terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Maquiagem para arrasar no verão

Com a chegada do verão as mulheres estão se preparando para fazer uma linda maquiagem com o aspecto natural e iluminado . O pó bronzeador vai aperecer de maneira bem moderada dando a ideia de um bronzeado natural.
No olhos use sombras nos tons chocolate kiss, hazelnut, cinabar, mas cuidado para não errar verfique seu tom de pele a roupa que esta usando. De dia de preferência a tons nude para que a maquiagem não fique carregada, mas se usa-la à noite o olhar pode ficar mais iluminado.
Mas não tem jeito assim como as roupas serão o hits do verão o mesmo acontecerá com a make, o blush nos tons sunny spice e shy blush estão em alta e não podem faltar na sua necessarie.

Na boca use tunned, toffe ou shell para um efeito nude, e tons prá lá de quentes como hibiscus, red, amber suede e gingerbread para destacar os lábios. O gloss pode ser usado para para intensificar o brilho dos lábios deixado-os mais bonitos e sensuais, então comece desde já a investir nas make do verão você vai amar!
Se preparem para arrasar nesse verão.
E se querem mais dicas de maquiagem, me convide, vou até sua casa e levo todas essas tendencias e te dou preciosas dicas de maquiagem.
Deixe um comentario com seu e-mail que entro em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário