domingo, 20 de dezembro de 2009

Pele mais jovem usando pouquissimno tempo.

Linha Antiidade Mary Kay

Quando a pele envelhece, a capacidade de renovação celular diminui. Ela se torna mais seca, sem firmeza e menos radiante. Os produtos agem para neutralizar o processo de envelhecimento precoce e remove as células mortas. Assim, diminui as linhas finas e rugas, mantém a pele hidratada, revitalizada e restaurada.

Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise
Além de limpar, esfoliar e tonificar trata das ruguinhas. Deixa a pele limpinha com sensação de frescor, elimina a oleosidade sem deixar a pele seca e repuxando. Possui uma fórmula bem suave que permite o uso duas vezes ao dia. 127g R$ 53,00


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Time Wise
Gostei da embalagem e da textura. Super fácil de espalhar e tem rápida absorção. Loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo Time Wise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Disponível para peles normal a seca e mista a oleosa. 100 ml R$ 62,00

Solução Diuurna e Noturna Time Wise
Esses creminhos são show, tem uma embalagem linda e prática,
A solução noturna tem a consistência de um gelzinho com partículas coloridas, também é fácil de espalhar e é absorvido rapidamente pela pele. Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.
A solução diurna tem a consistencia deum creme, facilmenteabsorvida pela pele, tem fator de proteção solar 25, e estaciona as linhas finas ja existentes.

Com pouco tempo de uso, já notei melhora na minha pele, está mais macia, lisinha e muito mais firme. Produtinhos aprovados!

Um comentário:

  1. eu amo o tratamento time wise, desde o inicio minha pele melhorou muito, esta mais uniforme e macia, e minha pele é muito oleosa, e os produtos ajudam a manter minha pele muito mais sequinha por muito mais tempo. Agora estou experimentando a linha de maquiagem e a linha solar...e ja estou gamada...bjus

    ResponderExcluir