sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Chegar bronzeada no verão.


Tenho certeza de que vc´s vão amar...
Teste: AutoBronzeador da Mary Kay
Entrando na onda dos testados e aprovados, apresento pra vcs o teste feito por uma diretora da Mary kay do AutoBronzeador.

A fofa teve a coragem de usar por uma semana, o AutoBronzeador MK em uma só perna... Isso mesmo com apenas UMA SEMANA DE USO o resultado foi este!!!

Quer saber como o Auto Bronzeador da Mary Kay (R$38,00)atua?
O ingrediente ativo dihidroxiacetona (DHA) reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento. Adicionalmente, a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® possui ingredientes condicionantes que hidratam a pele, enquanto deixam um brilho natural e saudável. Sua fórmula leve e não oleosa desliza uniformemente e é rapidamente absorvida proporcionando um bronzeado sutil que não desbota. Deixa a pele macia, suave, hidratada e com uma tonalidade uniforme. Apropriada para todos os tipos de pele.
DICA: Para assegurar um bronzeado mais duradouro e uniforme, sugerimos esfoliar a pele com o Creme Esfoliante de Limpeza Lótus & Bambu ou Chá Vermelho & Figo antes de aplicar a Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay®.


Enquanto estiver utilizando a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® recomendamos esfoliar a pele apenas uma vez por semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário